sábado, 14 de julho de 2007

Ponto da Situação!

Once I had a dream...

É sempre uma boa maneira de começar. E podia continuar a dizer que no meu sonho tínhamos casa pra ficar em NY e Boston, o que claramente até agora é UM SONHO!! Comé??

A casa em Washington é a única confirmada (claro que fui eu a tratar...), temos de nos mexer! Em Cape Cod não devemos ter sítio pra dormir mas posso perguntar ao meu Tio se conhece alguma pensão baratuxa ou assim... Acho que há um programa lá que vale a pena irmos, que é ver as baleias... O que acham? Vou-me informar de preços!

Como sabem não sou muito de me iludir, por isso acho que vai tudo correr pessimamente e vamos acabar a dormir na rua!!! Eu cá fico em Washington o tempo todo!

Temos de nos reunir, JÁ!
Eu devo voltar para o Algarve na Terça de manhãzinha.... Combinamos almoço na Segunda, chez moi? Quero ecos!

Bjos
and God bless America

1 comentário:

Duarte 16 disse...

PS - Tiago, boa ideia ter criado o blog.(claro que a ideia inicial foi minha.)

PS2- o nome do blog com o "mas podemos mudar!!" é RIDÍCULO. Parece o slogan dos AA: "há uma alternativa ao álcool!"